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Na primeira quinzena de abril a equipe técnica da concessionária Águas de Matão trabalhou na linha de frente dos atendimentos itinerantes, se deslocando até o imóvel dos usuários. Nestas duas semanas, foram realizados, em média, 70 atendimentos por dia aos consumidores, auxiliando na resolução de pendências de maneira prática e segura.

Com a suspensão temporária dos procedimentos presenciais da loja de atendimento, em virtude às medidas protetivas no combate ao coronavírus, a concessionária reformulou os processos a fim de garantir comodidade aos usuários.

Com isso, sem sair de casa, a população pode tirar dúvidas, negociar débitos, efetuar pagamentos, além de solicitar diversos serviços da concessionária como cadastro na tarifa social, troca de titularidade, segunda via de faturas, entre outros.

Para garantir a segurança da operação, a empresa tem adotado neste sistema personalizado, medidas como identificação dos funcionários com uniforme e a utilização de veículos com a logomarca da concessionária. Além disso, as equipes que atuam neste serviço estão utilizando equipamentos de proteção individual (EPI) indicados para evitar a disseminação do Covid-19, como máscaras e álcool em gel, cumprindo todas as recomendações de órgãos como a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Segundo a supervisora comercial da Águas de Matão, Edinéia Aparecida de Abreu, as equipes estão trabalhando nas ruas para garantir os serviços essenciais para a população e manter os usuários em casa, neste período de isolamento social.

“Estamos empenhados em agilizar os atendimentos oferecendo condições acessíveis a todos os usuários de acordo com a realidade de cada um. Diante do momento de pandemia, entendemos as dificuldades que a população vem enfrentando. O saneamento é um elemento transformador da vida humana quando reconhecemos isso, percebemos que cada pessoa é merecedora de oportunidades justas independente do rendimento, gênero, idade, etnia, raça, estado migratório, incapacidade, localização geográfica e qualquer outra caraterística relevante à equidade humana”, destaca a supervisora.

Para facilitar as negociações, os colaboradores envolvidos neste serviço foram capacitados e aptos para realizar as operações de negociação de pagamentos das tarifas, para isso, estão equipados com máquinas de cartão para as opções de crédito ou débito.

COMO SOLICITAR?
O usuário que deseja solicitar uma visita das equipes de atendimento itinerante deve realizar a requisição por meio dos canais de relacionamento da concessionária, disponíveis 24horas pelos sistemas via telefone, aplicativo ou pela plataforma Serviços Online.

Telefones: 0800 721 6464 (Telefones fixo) 24 horas /sete dias por semana
(16) 3383-1982 (Celular e demais localidades) – De segunda a sábado.

WhatsApp: (16) 9 9778-9825 e (16) 9 97068559- Segunda a sábado, das 8 às 20 horas.

Aplicativo: Águas APP, disponível gratuitamente nos sistemas operacionais IOS e Android .

Serviços online: www.aguasdematao.com.br

 

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