Notícias

Ver notícia

Nesta semana, mais de 1.200 pessoas da região do Parque dos Ipês, serão beneficiadas com mais regularidade e qualidade na distribuição de água, por meio da execução de mais uma etapa do plano de combate às perdas físicas do município.

A intervenção planejada pela equipe técnica de Engenharia, está programada para iniciar a partir das 22h desta quarta-feira, 03/fev, com conclusão prevista para às 3h, na madrugada de quinta-feira, 04/fev.

A obra tem como objetivo assegurar a eficiência do sistema e adequar os índices de pressão da rede de distribuição de água. Na oportunidade, serão executados procedimentos de melhorias nas válvulas redutoras de pressão, popularmente conhecidas como VRPs, que têm a função de regular os índices de pressão em determinados pontos específicos da rede, a fim de manter um nível ideal para o abastecimento.

Durante a intervenção, podem ocorrer episódios de baixa pressão e/ou desabastecimento pontual no bairro Parque dos Ipês. A previsão é de que o abastecimento regular do bairro citado seja restabelecido até às 6h da manhã da quinta-feira, 04/fev.

A concessionária agradece a compreensão e ressalta que os benefícios obtidos com a intervenção são contínuos e se coloca à disposição da população pela Central de Atendimento, pelos canais 0800 721 6464 (fixo), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, pelo (16) 99778-9825 (Whats App), além do aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.