Notícias

Ver notícia

Tendo em vista a evolução dos casos de Covid-19 no âmbito nacional, a Águas de Matão comunica que os processos de acolhimento das solicitações do usuário da Loja de Atendimento serão reformulados a partir desta terça-feira, 17.

A concessionária informa que os atendimentos presenciais serão realizados por meio de uma triagem das solicitações, que a partir desta primeira análise serão direcionadas a um agendamento com hora marcada, de acordo com a necessidade da demanda. A programação dos atendimentos tem a finalidade de evitar a aglomeração de pessoas em um único local, para preservar a saúde tanto da população matonense, quanto a dos colaboradores envolvidos neste processo.

Além disso, o usuário tem opção de realizar o agendamento por meio dos canais de comunicação 0800 721 64 64, (16) 3383-1982, (16) 99778-9825 (WhatsApp), pelo site www.aguasdematao.com.br ou pelo Águas APP.
A Águas de Matão esclarece que as medidas são temporárias pelo período de 15 dias, podendo ser prorrogada ou não conforme a evolução dos casos e/ou novas recomendações do Ministério da Saúde.

A concessionária agradece a compreensão e ressalta que as medidas têm o caráter preventivo, com o objetivo de reduzir as chances transmissão do vírus por contato físico e, desta forma, assegurar a saúde dos usuários, bem como do quadro de colaboradores da empresa.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.