Notícias

Ver notícia

Devido às oscilações do sistema público de energia elétrica da CPFL, que ocorre neste domingo (14/mar), nas regiões do São Judas e Vila Cardim, a Águas de Matão informa que o abastecimento dos bairros: Alto, Ballista, Jardim do Bosque, Novo Mundo, São Judas, Vila Cardim e Vila Guarani, pode ser afetado pontualmente com baixa pressão e/ou desabastecimento pontual.

A Águas de Matão reforça o abastecimento será retomado gradativamente com previsão de restabelecimento até às 0h da segunda-feira (15/mar), tão logo a CPFL, companhia responsável pelo sistema público de energia tomar as providências cabíveis e solucionar o problema.

A concessionária ressalta que não tem medido esforços para normalizar a situação junto a área técnica e a empresa responsável pelo sistema.

A Águas de Matão se coloca à disposição pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (16) 3383-1982 (para ligações de celular e demais localidades) de segunda a sábado das 8 às 18 horas e pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdematao.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.