Notícias

Ver notícia

Devido às oscilações do sistema público de energia causadas por uma intervenção realizada pela CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, nesta madrugada, 24 (quinta-feira), a Águas de Matão informa que o abastecimento das regiões de Nova Matão, Vila Pereira e Benassi, pode ser afetado pontualmente com baixa pressão e/ou desabastecimento pontual.

A Águas de Matão esclarece que os níveis dos reservatórios estão estáveis e, que o monitoramento dessas regiões está reforçado. A empresa informa que o abastecimento será retomado gradativamente, tão logo a concessionária responsável pelo sistema público de energia finalizar as intervenções e solucionar o problema.

A concessionária ressalta que não tem medido esforços para normalizar a situação junto a área técnica e a companhia responsável pelo sistema público de energia elétrica.

A Águas de Matão se coloca à disposição pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (16) 3383-1982 ( para ligações de celular e demais localidades) de segunda a sábado das 8 às 18 horas, pelo (16) 9 9778-9825 (Whats App), pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdematao.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.