Notícias

Ver notícia

A equipe técnica da Águas de Matão realiza neste momento uma manutenção emergencial na adutora de água, que atende a região do Jardim do Bosque, com o objetivo de eliminar um vazamento identificado nesta manhã (17/fev). Por esse motivo, o abastecimento dos bairros Alto, Bela Vista, Guarani, Jardim Ballista, Jardim do Bosque e Vivelândia, pode ser afetado temporariamente ou apresentar baixa pressão.

Para a execução da obra, será necessário interditar parcialmente a rua Claudio Beviláqua, entre as avenidas Brasil e São Paulo.

A concessionária informa que a conclusão da intervenção está prevista para às 14h, com normalização gradativa do sistema estimada até às 17h, desta quarta-feira.

A Águas de Matão se coloca à disposição pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (16) 3383-1982 (para ligações de celular e demais localidades) de segunda a sábado das 8 às 18 horas, pelo (16) 9 9778-9825 (Whats App), pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdematao.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.