Notícias

Ver notícia

A equipe técnica da Águas de Matão informa que o sistema de abastecimento de água passou por manutenção, não programada, nos poços de captação de água profunda, que abastecem os bairros Paraiso, Bom Jesus, Santa Rosa, Laranjeiras, Nova Cidade, Imperador e Aeroporto e poderão apresentar oscilações no abastecimento de água.

Devido às altas temperaturas, estiagem e as diversas queimadas na região, precisamos utilizar a água de maneira consciente evitando o aumento de consumo.

A concessionária informa que atua com prioridade para a normalização do sistema e solicita a cooperação e compreensão da população matonense para o uso consciente da água.

A Águas de Matão ressalta, ainda, que a equipe técnica não tem medido esforços para normalizar a situação o mais breve possível e, se coloca à disposição pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (16) 3383-1982 ( para ligações de celular e demais localidades)  de segunda a sábado das 8 às 18 horas, pelo (16) 9 9778-9825 (Whats App),  pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdematao.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.