Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de garantir segurança operacional no sistema de distribuição e o combate a perda de água, a Águas de Matão cumpre mais uma etapa do projeto do plano de redução às perdas. Na próxima segunda-feira, 11, a concessionária realiza manutenção preventiva no reservatório Cardim, sistema de distribuição responsável pelo abastecimento do bairro Jardim do Bosque.

Durante o procedimento, no registro de saída do reservatório, que tem previsão de início para às 19h e conclusão de término programada para às 5h da manhã seguinte, poderá ocorrer baixa pressão e/ou desabastecimento pontual nos bairros Jardim do Bosque, Alto, Guarani, Bela Vista e Vivelândia.

A concessionária agradece a compreensão dos usuários e ressalta que os benefícios obtidos com a intervenção são contínuos e se coloca à disposição da população pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (16) 3383-1982 ( para ligações de celular e demais localidades)  de segunda a sábado das 8 às 18 horas, pelo (16) 9 9778-9825 (Whats App),  pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdematao.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.