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Iniciativa disponibilizou atendimento presencial no bairro Jardim do Bosque para esclarecer dúvidas e atender demandas dos clientes

No último sábado, a Águas de Matão esteve presente no Jardim do Bosque com uma ação itinerante voltada ao atendimento direto da população. A estrutura foi montada na Praça Matinha do Bosque para facilitar o acesso da comunidade e oferecer, no local, suporte completo em assuntos como consumo, faturas e atualização cadastral, disponibilizando o sistema total da loja, mesmo que o atendimento tenha sido realizado em ambiente externo.

Durante a ação, moradores aproveitaram a presença da equipe para esclarecer dúvidas e resolver pendências. Foi o caso de Vanderlei Serrenone, que buscava alterar a data de vencimento de sua fatura. “Vim solicitar a mudança para uma opção que fosse melhor na minha rotina. Fui atendido com tranquilidade, e o problema foi resolvido de forma até mais rápida e simples do que eu esperava”, conta.

Luiz Antonio Rodrigues Esteves também participou do atendimento e compartilhou sua experiência: Fiquei em dúvida sobre a leitura e os vencimentos. Aproveitei a oportunidade para esclarecer tudo direto com a equipe. Consegui resolver na hora, inclusive ajustando a data para o vencimento que eu escolhi.”

“Já realizamos esse tipo de atendimento em outras ocasiões e sempre com bons resultados. A equipe está preparada para ouvir e orientar cada cliente de forma individual”, destaca Jéssica Oliveira, coordenadora comercial da Águas de Matão. Sobre os atendimentos realizados no local, explica: “realizamos, no mês de junho, adequação no sistema de leitura de consumo de água e alguns clientes tiveram dúvidas sobre a ação. Temos mantido atendimento contínuo para esclarecer cada caso, inclusive, disponibilizando seis datas para o vencimento das contas. Este ajuste foi necessário para acompanhar o crescimento da cidade, otimizando o serviço prestado para os clientes da concessionária”.

Quem não pôde participar da ação itinerante também conta com diversas opções para entrar em contato com a concessionária. O atendimento aos clientes está disponível 24 horas por dia pelo telefone e WhatsApp 0800 721 6464. Além disso, a loja física funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Avenida Tiradentes, 990, no Centro. Os serviços também podem ser acessados pelo aplicativo “Águas APP”.

A concessionária segue comprometida em oferecer um atendimento acessível, próximo e eficiente, mantendo abertos todos os canais de diálogo com a população.

Sobre a Águas de Matão
A Águas de Matão, empresa da Aegea Saneamento, iniciou suas atividades em fevereiro de 2014 com o desafio de garantir a regularidade do abastecimento e melhorar a qualidade da água que chega à casa do matonense. Saiba mais em www.aguasdematao.com.br

Sobre a Aegea
Criada em 2010, a Aegea é referência no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local. Hoje, são mais de 33 milhões de pessoas atendidas em mais de 760 cidades de 15 estados, de norte a sul do Brasil. Saiba mais em https://www.aegea.com.br/

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