Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão informa que está com sua equipe técnica mobilizada na troca emergencial da bomba que opera o poço de São Lourenço do Turvo. Durante a realização dos serviços, a localidade será abastecida por contingenciamento, ou seja, a água será remanejada de outros poços da cidade. A previsão é de que o abastecimento seja retomado na segunda-feira, 03/06, com normalização gradativa.

Apesar do contingenciamento, poderá haver baixar pressão e ou desabastecimento pontual em São Lourenço do Turvo. A concessionária orienta os usuários a evitarem o desperdício e fazerem uso racional da água.

A empresa reitera que está à disposição por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (habilitado temporariamente para receber ligações via telefones móveis gratuitamente), pelo número 3383-1982 (para ligações de telefone celular), 99778-9825 (WhatsApp – disponível até às 20h) e pela plataforma de serviços online Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.