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Mais de 100 solicitações foram registradas pelos novos moradores do condomínio
Na última quinta-feira (28), a Águas de Matão realizou uma ação itinerante no Residencial Vila Flórida, voltada às solicitações de novas ligações de água e esgoto nas unidades recém-entregues. A iniciativa resultou em 104 pedidos registrados ao longo do dia e o atendimento segue disponível na loja da concessionária.
“Nossa equipe está preparada para oferecer um suporte ágil e eficaz aos clientes, tanto nas ações itinerantes quanto na loja”, reforça Plínio Paiva, gerente comercial da concessionária. Ele destaca a ação realizada: “Nossa equipe técnica também esteve presente no local e atuou para agilizar as ligações conforme as solicitações eram realizadas”, afirma.
O Residencial Flórida já conta com parte dos imóveis liberada, e os futuros moradores devem solicitar a ligação de água e esgoto. Para isso, é indispensável a instalação do hidrômetro, um serviço exclusivo da concessionária que acompanha todas as etapas da implantação. Esse processo possui um custo, mas oferece condições facilitadas de pagamento, garantindo que o imóvel seja conectado de forma segura e tranquila à rede oficial de abastecimento. As unidades do programa Minha Casa, Minha Vida já estão com as solicitações atendidas e devidamente integradas ao sistema do município.
“Temos uma estrutura preparada para prestar um serviço eficiente, como já fazemos em todo o município. Isso só é possível graças ao aprimoramento constante da nossa equipe e aos investimentos contínuos que realizamos para modernizar nossos processos. Nossa atuação mantém o mesmo compromisso com a qualidade que oferecemos diariamente à população”, destacou Daniel Mantovani, diretor-presidente da Águas de Matão.
Atendimento e documentação para adesão aos serviços
Moradores que ainda não fizeram a solicitação para ligação de água e esgoto podem procurar atendimento presencial na loja da concessionária, localizada na Avenida Tiradentes, 990, Centro, Matão/SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. A concessionária também irá realizar uma nova ação itinerante no residencial, em data a ser divulgada. Para solicitar o serviço, é importante levar os seguintes documentos: contrato de compra e venda do imóvel, carnê do IPTU, termo de entrega das chaves fornecido pela construtora, e um documento pessoal com foto do proprietário (RG, CPF ou CNH).
