Notícias

Ver notícia

Equipe da concessionária estará no local para atender presencialmente solicitações de serviços e esclarecer dúvidas

No próximo sábado, 9 de agosto, das 9h às 12h, a equipe comercial da Águas de Matão estará na Praça Matinha do Bosque, no bairro Jardim do Bosque, com uma ação itinerante de atendimento aos clientes. A proposta é aproximar os serviços da concessionária, oferecendo mais comodidade para quem precisa formalizar pedidos ou esclarecer dúvidas.

Durante o período, moradores da região e demais interessados poderão solicitar serviços como troca de titularidade, ligações de água e esgoto, emissão de segunda via da conta, atualização de dados cadastrais, reparos de vazamentos, consulta de débitos e orientações sobre consumo.

“Estar presente no bairro vai além da oferta de serviços. É uma forma de escutar as necessidades das pessoas e garantir que todas as dúvidas sejam esclarecidas, bem como acolher as solicitações, oferecendo os devidos encaminhamentos”, afirma Jéssica Oliveira, coordenadora comercial da Águas de Matão.

A ação integra as práticas rotineiras da concessionária, que busca reforçar o acesso aos serviços, facilitando o contato direto e fortalecendo o compromisso e o relacionamento com os clientes.

Atendimento todos os dias, em vários canais

Para aqueles que não puderem comparecer ao atendimento itinerante, a concessionária mantém seus canais oficiais de comunicação. O atendimento está disponível 24 horas por dia pelo telefone e WhatsApp 0800 721 6464, além da loja física, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Avenida Tiradentes, 990, Centro. Os clientes também têm à disposição o aplicativo “Águas APP”, sendo necessário, para sua utilização, que o cadastro esteja atualizado no sistema da concessionária.

A Águas de Matão reafirma seu compromisso de oferecer atendimento acessível e transparente, reforçando o vínculo com o município e garantindo que as necessidades da população sejam atendidas com prontidão e eficiência.

Sobre a Águas de Matão
A Águas de Matão, empresa da Aegea Saneamento, iniciou suas atividades em fevereiro de 2014 com o desafio de garantir a regularidade do abastecimento e melhorar a qualidade da água que chega à casa do matonense. Saiba mais em www.aguasdematao.com.br

Sobre a Aegea
Criada em 2010, a Aegea é referência no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local. Hoje, são mais de 33 milhões de pessoas atendidas em mais de 760 cidades de 15 estados, de norte a sul do Brasil. Saiba mais em https://www.aegea.com.br/

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.