Notícias

Ver notícia

 

A Águas de Matão encerra o ano de 2015 com mais um avanço tecnológico na prestação dos serviços de saneamento básico. Implantada neste final de ano a Ordem de Serviços Eletrônica (OS) aumenta a produtividade, garante integração total entre as áreas técnicas e coloca a concessionária de Matão entre as mais modernas do setor.

 

Para o cliente e a empresa a nova plataforma representa também muito mais transparência nos procedimentos realizados. “Agora, a OS, ao ser aberta, é transmitida simultaneamente para as áreas de Engenharia, Operações e Comercial. O mesmo acontece depois que o serviço é executado e nesse intervalo, entre a abertura e o encerramento da OS, todos os procedimentos são fotografados e passam a constar em nosso sistema. Também conseguimos, com a nova plataforma, consultar todo o trajeto das equipes de campo, o que nos garante mais controle e agilidade nos procedimentos”, comemora o gerente da concessionária, Marcos de Araújo.

 

A nova plataforma, criada pela GSS, em parceria com a SGS, empresa de Campo Grande/MS, permite integração total entre as equipes de Engenharia, Operações e Relacionamento com o cliente. A GSS também pertence à Aegea e é responsável pelo desenvolvimento e implantação do sistema comercial de todas unidades do Grupo.

 

A OS eletrônica significará em médio prazo também um maior desempenho operacional e financeiro. Anteriormente, os procedimentos internos, entre a abertura e o encerramento de uma Ordem de Serviço, exigiam pessoal para digitação de dados.  Mais autonomia da equipe e melhor fluxo operacional também estão entre os benefícios da nova tecnologia.

 

“Antes os agentes comerciais se deslocavam pessoalmente para entregar e receber novas ordens de execução. Com a OS Eletrônica, o agente gera a demanda na rua que é automaticamente transmitida para o sistema e informada simultaneamente para as áreas de Engenharia e Operações. Sem dúvida, é um grande avanço para a empresa e para a cidade de Matão”, enfatiza o gerente.

 

As equipes de campo carregam o sistema onde quer que estejam, em dispositivos eletrônicos portáteis, leves e completos. A OS Eletrônica, sem dúvida, representa uma nova e importante fase no trabalho da Águas de Matão, garantindo mais segurança, agilidade e credibilidade para a concessionária, para o cliente e para o colaborador.

 

Conheça os principais benefícios da OS Eletrônica

Agilidade _ Dados capturados nos dispositivos portáteis e vão parar direto no sistema comercial, quase que instantaneamente;

Produtividade _ Equipes concluem serviços e recebem novas demandas, via on-line, direto do campo, sem deslocamentos desnecessários para a base;

Custos _ Não há impressões de papel ou trabalho posterior de digitação dos dados. 

Transparência _ Fotos e o trajeto percorrido pelas equipes ficam imediatamente disponíveis para consulta.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.