Notícias

Ver notícia

Josélio Raymundo e Marcos de Araújo, diretor executivo e gerente comercial da Águas de Matão, respectivamente, reuniram-se com os integrantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente em março.

Participaram do encontro a presidente do Conselho, Maria Belentane de Carvalho, o vice-presidente Douglas Macagnan, o secretário de Serviços Municipais, Geraldo Lesbão Meira, o Gestor de Projetos Socioambientais da Águas de Matão, Paulo Guerreiro, e demais membros do Conselho.

A equipe participou do encontro a partir de um convite da presidente e expôs aos integrantes a composição da Águas de Matão, explicou a concessão do sistema de água e esgoto e falou sobre as obras previstas no contrato que serão realizadas ao longo dos próximos 30 anos. Josélio também apresentou obras e serviços já executados nos primeiros meses de atuação da concessionária na cidade.

Os representantes da Águas de Matão também responderam perguntas sobre tarifa, investimentos, vazamentos e instalação de hidrômetros, entre outras, e se colocaram à disposição do Conselho de Meio Ambiente.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.