Notícias

Ver notícia

A equipe técnica da Águas de Matão finalizou há pouco, uma manutenção emergencial no sistema elétrico do centro de reservação Cardim, devido a uma pane causada pela entrada de um animal na unidade operacional. Por este motivo, a concessionária informa que o abastecimento dos bairros Bosque, Bairro Alto e Vila Cardim pode ser afetado pontualmente e, ou apresentar baixa pressão.

A concessionária reforça que o abastecimento já está em processo de restabelecimento e os níveis estão estáveis.

A Águas de Matão ressalta ainda que o usuário que identificar qualquer oscilação no abastecimento pode acionar a concessionária pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (16) 3383-1982 ( para ligações de celular e demais localidades) de segunda a sábado das 8 às 18 horas, pelo (16) 9 9778-9825 (WhatsApp), pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdematao.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.