Notícias

Ver notícia

Você sabia que uma das principais ferramentas de comunicação entre usuários e a concessionária Águas de Matão é via Whatsapp? Pois é, pelo aplicativo, você pode solicitar a segunda via da fatura, verificar débitos pendentes, fazer cadastro para o Programa Tarifa Social, solicitar serviços ou obter outras informações.

Para todos os atendimentos, é importante que o usuário tenha em mãos o número de matrícula, que vem impressa no canto superior direito da fatura, ou o CPF do titular da matrícula. O atendimento pelo WhatsApp da Águas de Matão é realizado das 8h às 18h30, de segunda a sábado, no 0800 721 6464 – mesmo número do Call Center. Vale lembrar que o Call Center atende 24 horas por dia, sete dias da semana.

Para mais informações, acesse nosso site www.aguasdematao.com.br e nossas redes sociais: Águas de Matão (Facebook) e @aguasdematao (Instagram).

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.