Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Matão realiza, nesta quarta-feira (27), a substituição da bomba do Poço Benassi. A obra terá início às 07h, com previsão de término às 07 h de quinta-feira (28), ou seja, durará aproximadamente 24 horas. Nesse período, é importante que a população faça o uso consciente da água para que as reservas dos imóveis supram as demandas necessárias.

De acordo com o coordenador de Engenharia e Operações da Águas de Matão, Robson Moreira, embora preventiva, a troca da bomba não pode ser adiada. “Vamos realizar esse serviço para não corrermos o risco de uma eventual falha no equipamento sem prévio aviso e, também, para ampliar nosso abastecimento”, disse Robson.

A obra terá duração de 24 horas, mas nenhum bairro deverá ser será afetado com desabastecimento de água, em razão da atividade de substituição da bomba. “Essa precaução para que não falte água em nenhum ponto da cidade já faz parte do nosso sistema de contingenciamento”, explicou Robson. “Pedimos a colaboração do povo matonense para que seja consciente na utilização da água, lembrando que a troca da bomba será realizada justamente para garantir a regularidade do abastecimento em toda cidade”, finalizou.

A normalização do sistema ocorrerá, gradualmente, durante a manhã da quinta-feira (28). Em casos emergenciais, o usuário deve procurar a concessionária pelo 0800 721 6464.

 

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.