Notícias

Ver notícia

Concessionária ofereceu atendimento em três pontos do município

Tarifa social e negociação de débitos foram as principais solicitações apresentadas pelos usuários que estiveram no atendimento itinerante oferecido pelas equipes técnicas de Responsabilidade Social e Comercial da Águas de Matão, que aconteceu recentemente, em comemoração ao Dia do Cliente.

Com a finalidade de facilitar o acesso do usuário a concessionária, as equipes montaram uma estrutura de atendimento itinerante em três pontos do município, que abrangeram os bairros Portal Terra da Saudade, Jardim Itália e São Lourenço do Turvo. Nos plantões, os munícipes puderam esclarecer dúvidas sobre os procedimentos operacionais, solicitar serviços, negociar débitos e receber orientações sobre Tarifa Social.

Para o morador do Jardim Itália, Marcos Elias Rondanin, o modelo deste tipo de atividade beneficia a todos de uma forma geral, especialmente, aqueles que não têm disponibilidade para se direcionar até a loja.  “A realização do atendimento nos bairros é bom para os moradores, pois favorece principalmente quem não tem condições de pagar transporte ou se deslocar em distâncias mais longas. Ao trazer a estrutura para mais perto, a empresa consegue atender a todos”, explica o munícipe.

Segundo a supervisora Comercial, Edineia Abreu, a ação foi planejada minuciosamente para oferecer uma forma de atendimento diferenciado, sem comprometer a estrutura da base disponível na loja.

“Nossa estrutura foi organizada para atender de forma eficiente a todos os munícipes, tanto os que procuraram pelo atendimento itinerante, quanto os que optaram pela Loja. Para isso, preparamos um reforço com uma equipe dedicada exclusivamente para a ação, enquanto a outra parte do setor permaneceu na base, com isso, acreditamos que conseguimos acolher todas as demandas apresentadas, de forma eficiente”, explica a supervisora.

Além dos plantões itinerantes, a concessionária permanece atendendo normalmente na Loja de Atendimento, localizada na Rua Rui Barbosa, 720, Centro, das 8h às 16h e, pelos canais: 0800 721 6464 (fixo), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e pelo (16) 99778-9825 (Whatsapp).

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.