Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão informa que, em virtude do rompimento da rede de abastecimento de água que atende à Av. Major Joaquim Gabriel de Carvalho, ocasionado por uma intervenção de uma empresa privada que realizava serviços nesta área, pode haver um desabastecimento pontual ou baixa pressão nos bairros: Jardim do Bosque, Vivelandia e Bairro Alto. Como forma corretiva, a equipe técnica executa neste momento um reparo da rede de abastecimento, com previsão de conclusão programada para às 18h de hoje.

A empresa comunica também, o rompimento da adutora de água tratada DN 200 localizada próxima ao Centro de Reservação Nova Matão. Como forma corretiva, a empresa executa uma intervenção emergencial neste momento, a fim de não prejudicar o comércio local. A empresa ressalta que está programado para hoje, 23, a partir das 18h, o reparo definitivo do sistema com estimativa de conclusão para às 22h. Neste ínterim, pode haver o desabastecimento pontual ou baixa pressão nos bairros: Nova Matão e Centro.

A águas de Matão ressalta que está se empenhando ao máximo para normalizar a situação e realizar o serviço no menor prazo possível. A concessionária lamenta os eventuais transtornos e reitera que está à disposição por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo) e (16) 3383-1982 (para ligações de telefone celular).

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.