Notícias

Ver notícia

Conforme programação dos serviços, a empresa iniciará a substituição da bomba do poço Jardim Brasil, por volta das 19h do dia 19 de abril. Os trabalhos deverão se estender até às 14h da segunda-feira, dia 20. Durante esse período o reservatório será abastecido por caminhão pipa.

A Águas de Matão esclarece que a referida manutenção foi programada com o objetivo de aumentar a segurança operacional do sistema que abastece aproximadamente 8.870 habitantes dos bairros São José, Jardim Brasil, Pq Aliança, Jardim Itália e Residencial Trolli, já que o poço opera há 20, sem qualquer tipo de manutenção preventiva, o que deixa o sistema vulnerável.

A fim de manter a regularidade do sistema de abastecimento de água a empresa reforça a necessidade de economia no consumo, principalmente, no sábado e domingo antecedentes à manutenção do poço.

Em caso de eventual desabastecimento, a concessionária orienta os clientes a registrarem a ocorrência por meio da central de atendimento 0800 721 6464.

A Águas de Matão conta com a compreensão da população e reforça que não medirá esforços para finalizar a manutenção do poço do Jardim Brasil, no menor tempo possível.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.