Notícias

Ver notícia

Essa é mais uma facilidade que a concessionária oferece aos clientes

Em meio à correria do dia a dia, esquecer de pagar uma fatura é sempre motivo de transtorno. Os juros decorrentes dos atrasos são empecilhos para aquele plano de guardar dinheiro que poderia ser aplicado em outras prioridades.

Por essa razão, muita gente opta por cadastrar seus compromissos em débito automático, justamente para não correr riscos. 

E, para facilitar a vida de seus clientes, sempre com o foco na praticidade e na tranquilidade, a concessionária Águas de Matão disponibiliza agora essa modalidade de pagamento. Para se cadastrar, basta ir até a nossa Loja de Atendimento e habilitar a opção junto com nossos atendentes, um recurso que antes só podia acontecer por meio de instituições bancárias. 

Quem opta pelo débito automático segue recebendo normalmente em casa a sua conta para conferência do consumo — porém sem o código de barras.

De acordo com a gerente comercial da Águas de Matão, Aline Marchezan Rampelotto, essa modalidade de pagamento é uma solução que oferece uma série de benefícios para os clientes. 

“Todo mês temos a certeza de que algumas contas fixas precisam ser quitadas e a fatura de água e esgoto é uma delas. Precisamos estar sempre preparados para pagá-la antes do vencimento e, com o débito automático, é muito mais tranquilo”, afirma Aline.

Além da praticidade, a operação é muito segura. 

“A evolução tecnológica permite que essa tarefa proporcione mais agilidade, conforto e organização para a vida financeira dos clientes. Ao optar pelo débito automático, é possível melhorar também o relacionamento com a instituição financeira, já que quanto mais dinheiro movimentamos, mais acesso temos a descontos e, consequentemente, às melhores taxas em linhas de crédito e financiamentos. Isso melhora também nossa rentabilidade em aplicações e investimentos”, comenta Aline. 

COMO FAZER

Para fazer a opção por débito automático, o cliente precisa que a conta no banco e a fatura de água e esgoto sejam da mesma titularidade. 

Além disso, é necessário levar até a Loja de Atendimento o cartão com os dados bancários e um documento pessoal. 

“Caso a matrícula não esteja no nome do cliente, ele pode trazer os documentos que comprovem ser inquilino ou proprietário da residência. Providenciamos os dois serviços: a alteração da titularidade e, em sequência, a solicitação do débito automático”, explica a supervisora comercial da Águas de Matão, Fernanda Paulino Cordeiro.

Gostou da dica? Então coloque sua conta em débito automático e durma com tranquilidade. Procure a Loja de Atendimento da Águas de Matão, que fica na Avenida Tiradentes, 990, na esquina com a Rua Prudente de Moraes, no Centro. 

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.