Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão transferiu o Laboratório de Controle Qualidade para a avenida Baldan, onde está instalado o CCO (Centro de Controle de Operações) da concessionária. A mudança foi concretizada neste mês de outubro e tem como objetivo melhorar a logística do setor, modernizar as instalações e possibilitar o planejamento de um cronograma de visitas à comunidade.

 

Seguindo todas as normas que regem o setor, a transferência incluiu a aquisição de novos móveis, bancadas e instrumentos, além de reforma em uma das salas principais do CCO para acomodar as necessidades específicas da equipe que trabalha no Laboratório.  Antes, o Laboratório funcionava na Vila Pereira.

 

“Mais do que atender as nossas expectativas, pois o nosso Laboratório da concessionária mais moderno e melhor localizado, as novas instalações também facilitam a recepção aos visitantes”, avalia o técnico responsável pelo Laboratório de Qualidade da Águas de Matão, Pedro Paulo de Oliveira.

 

A meta é abrir um calendário de visitas, em 2017, para alunos das redes pública e privada de ensino, representantes de entidades sociais e da comunidade em geral.  Os visitantes terão oportunidade de saber como são os feitos os procedimentos que garantem a qualidade da água que é distribuída aos matonenses.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.