Notícias

Ver notícia

Concessionária explicará obra de melhoria do Centro de Reservação BNH

A Águas de Matão realiza, nesta quinta-feira, 25/04, às 19h00, na EMEI Sigmar José Groppa, localizada na Av. Monte Alto, 915 – Jardim Cambuhy, o terceiro encontro com a comunidade para explicar detalhes da obra que será executada no Centro de Reservação BNH, entre os dias 27 de abril e 1º de maio e contemplará nove bairros daquela região. As intervenções vão garantir maior segurança operacional e aumentar a capacidade de vazão do reservatório em cerca de 20% da disponibilidade atual, beneficiando 12 mil habitantes.

Durante o período de obras, a concessionária abastecerá os bairros Aeroporto, BNH, IV Centenário, Jardins Buscardi e Cambuhy, Monte Carlo, Recanto dos Pinheiros e Vila Santa Cruz com contingenciamento, ou seja, com água proveniente de outros centros de reservação do município, mas pela complexidade do projeto poderá, em alguns momentos, haver baixa pressão ou desabastecimento pontual.

Modernização
O projeto idealizado e implementado pela área de Engenharia, consiste na modernização completa do sistema com remanejamento dos equipamentos para a parte subterrânea do poço, que atualmente estão instalados na superfície da unidade. Os procedimentos contam com acompanhamento do técnico de Segurança do Trabalho, além de cumprir as instruções normativas instituídas pelo Programa Interage, coordenado pela área de EHS – Environment, Health and Safety da concessionária (Meio ambiente, saúde e segurança).

A concessionária alerta a população sobre o consumo consciente e se coloca à disposição da população pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (fixo), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, pelo (16) 99778-9825 (whatsapp). O usuário pode também acompanhar todas as notícias e novidades da concessionária pelo perfil da empresa no Facebook.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.