Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão realizou mais de 12,8 mil atendimentos entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano de 2016. Deste total, cerca de 1,6 mil foram realizados por meio da Agência Virtual no site institucional da concessionária. Em 2015 a média mensal de acessos ao serviço foi de 750.

 

A Agência Virtual é um canal disponibilizado pela Águas de Matão para facilitar e agilizar o acesso de seus clientes a uma série de serviços da concessionária. Pela agência, é possível acompanhar seu histórico de consumo, solicitar abertura de uma ordem de serviço e pedir revisão de contas, entre outros serviços. Tudo isso sem que o cliente precise sair de casa ou do seu local de trabalho.

 

“Para os clientes que trabalham o dia o todo e não dispõem de tempo para o atendimento pessoal, a Agência Virtual é uma ferramenta bastante eficiente. Através dela é possível desde retirar uma segunda via da conta de água até solicitar serviços operacionais”, comenta o gerente comercial Marcos de Araújo.

 

A Agência também disponibiliza um link específico para imobiliárias ou proprietários de mais de um imóvel, onde é possível acompanhar o histórico de todos os imóveis. Para solicitar os serviços virtuais, o cliente deve acessar o site www.aguasdematao.com.br, tendo em mãos RG, CPF e o número da matrícula (localizado na parte superior da conta de água). É necessário ser o titular da conta.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.