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A Águas de Matão realizou mais de 12,8 mil atendimentos entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano de 2016. Deste total, cerca de 1,6 mil foram realizados por meio da Agência Virtual no site institucional da concessionária. Em 2015 a média mensal de acessos ao serviço foi de 750.
A Agência Virtual é um canal disponibilizado pela Águas de Matão para facilitar e agilizar o acesso de seus clientes a uma série de serviços da concessionária. Pela agência, é possível acompanhar seu histórico de consumo, solicitar abertura de uma ordem de serviço e pedir revisão de contas, entre outros serviços. Tudo isso sem que o cliente precise sair de casa ou do seu local de trabalho.
“Para os clientes que trabalham o dia o todo e não dispõem de tempo para o atendimento pessoal, a Agência Virtual é uma ferramenta bastante eficiente. Através dela é possível desde retirar uma segunda via da conta de água até solicitar serviços operacionais”, comenta o gerente comercial Marcos de Araújo.
A Agência também disponibiliza um link específico para imobiliárias ou proprietários de mais de um imóvel, onde é possível acompanhar o histórico de todos os imóveis. Para solicitar os serviços virtuais, o cliente deve acessar o site www.aguasdematao.com.br, tendo em mãos RG, CPF e o número da matrícula (localizado na parte superior da conta de água). É necessário ser o titular da conta.