Notícias

Ver notícia

O diretor presidente e o diretor executivo da Águas de Matão, Jorge Amin e Josélio Raymundo, respectivamente, reuniram-se com os vereadores da cidade no plenário da Câmara Municipal, em meados de abril, com o objetivo de apresentar a empresa, as obras previstas em contrato e os serviços já realizados em pouco mais de dois meses de período de transição.

A reunião foi agendada a partir de requerimento do vereador Luiz José Cerqueira e contou com a presença também do gerente Marcos de Araújo, do gestor de Operações, Stênio Cangussu, e do gestor de Projetos Socioambientais, Paulo Guerreiro, da Águas de Matão.

Durante a reunião, Jorge e Josélio falaram sobre o Grupo Equipav e a holding Aegea, bem como apresentaram as metas previstas no contrato de concessão para a cidade de Matão. Os diretores também mostraram as obras e os serviços executados durante o período de transição, com previsão de término até 14 de maio, bem como apresentaram as medidas adotadas em relação ao Reservatório Nova Matão, que apresentou falha em seu funcionamento no início do mês.

Os diretores responderam a todas as perguntas dos parlamentares e colocaram-se à disposição da Câmara Municipal, ressaltando a possibilidade de voltar ao plenário sempre que necessário.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.