Notícias

Ver notícia

Desde o início deste ano, a Águas de Matão vem realizando, em média, 120 parcelamentos de dívidas por mês. A medida faz parte da intensificação dos processos de negociação abertos pela concessionária com o objetivo de atender o cliente em situação de vulnerabilidade financeira e evitar o corte no fornecimento de água à residência do inadimplente.

 

De acordo com informações do gerente da Águas de Matão, Marcos de Araújo, o número de parcelas é definido conforme as condições de pagamento do cliente e toda dívida, a partir de R$ 50, é passível de parcelamento. Há casos em que o débito pode ser negociado em mais de 30 parcelas.

 

“A empresa está aberta à negociação, por isso sempre reiteramos aos nossos clientes que procurem a Loja de Atendimento caso estejam passando por dificuldades financeiras que os impeçam de pagar em dia sua conta. Essa atitude trará segurança para o cliente à medida que evitará que seu imóvel fique sem água por falta de pagamento”, enfatiza o gerente.

 

Araújo explica também que o pedido de parcelamento deve ser efetuado pelo proprietário do imóvel. Em caso de imóvel alugado, o inquilino deve solicitar ao locador que o acompanhe até à Loja de Atendimento da concessionária, localizada na rua Rui Barbosa, 721, Centro, para efetuar o parcelamento.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.