Notícias

Ver notícia

A equipe técnica da Águas de Matão identificou nesta manhã, (13/fev), problemas no sistema elétrico do Centro de Reservação Nova Matão, causados pela chuva que ocorreu na madrugada deste sábado. Por esse motivo, o abastecimento dos bairros Nova Matão, Centro, Vila Pereira, Parque dos Ipês, Residencial Olívio Benassi, pode ser afetado temporariamente ou apresentar baixa pressão.

A empresa informa que o restabelecimento do sistema está previsto a partir das 12h, deste sábado, (13/02), e, por esse motivo o abastecimento dessas regiões supracitadas será retomado gradativamente.

A concessionária ressalta que não tem medido esforços para normalizar a situação junto a área técnica e a Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, responsável pelo sistema de energia elétrica.

A Águas de Matão se coloca à disposição pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (16) 3383-1982 (para ligações de celular e demais localidades) de segunda a sábado das 8 às 18 horas, pelo (16) 9 9778-9825 (Whats App), pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdematao.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.