Notícias

Ver notícia

Em virtude ao feriado de Tiradentes, a Águas de Matão informa que, excepcionalmente, não haverá expediente em sua Loja de Atendimento e sede administrativa na próxima quarta-feira, 21 de abril. O atendimento presencial ao público será retomado na quinta-feira (22), às 08h. O atendimento por meio dos telefones 0800 721 6464 (fixo) e (16) 3383-1982 (celular e demais localidades), continuará normal no feriado.

Nesse período, o trabalho de distribuição de água potável, manutenção do sistema e operação da Estação de Tratamento de Esgoto (Turvo) será normal. Em casos emergenciais, a concessionária poderá ser acionada 24 horas pela Central de Atendimento através dos telefones: 0800 721 6464 (fixo) e (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e, de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Para ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto e informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços, o usuário também pode utilizar o Águas APP’, um aplicativo de celular disponível gratuitamente pelos sistemas Android e IOS.

Se preferir, pode acessar a plataforma ‘Serviços online’, hospedada no canto inferior da site da concessionária: www.aguasdematao.com.br. No primeiro acesso, é necessário ativar o cadastro.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.