Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão informa que a Centro de Reservação Nova Matão permanece em manutenção, com o objetivo de recuperar o sistema elétrico da unidade operacional danificado na madrugada deste sábado, 13, em virtude das chuvas. Por este motivo o abastecimento dos bairros Nova Matão, Centro, Vila Pereira, Parque dos Ipês, Residencial Olívio Benassi, ainda pode apresentar instabilidade temporária ou baixa pressão.

A empresa informa que a nova previsão para o restabelecimento total do sistema, pode ocorrer a partir das 18h, deste sábado, (13/02), com normalização gradativa do abastecimento das regiões supracitadas.

A concessionária ressalta que não tem medido esforços para normalizar a situação junto a área técnica e a Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, responsável pelo sistema de energia elétrica.

A Águas de Matão lamenta o ocorrido e se coloca à disposição pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (16) 3383-1982 (para ligações de celular e demais localidades) de segunda a sábado das 8 às 18 horas, pelo (16) 9 9778-9825 (Whats App), pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdematao.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.