Notícias

Ver notícia

Em virtude do rompimento da adutora de 140 milímetros responsável pelo abastecimento da área central do município, a equipe técnica da Águas de Matão executa neste momento, uma manutenção emergencial no sistema de distribuição localizado na rua XV de Novembro.
Para a realização da intervenção, será necessária a interrupção temporária do abastecimento com previsão de retomada gradativa em 2 horas.

A concessionária agradece a compreensão e se coloca à disposição dos usuários que identificarem qualquer tipo de anormalidade pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (fixo) e (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e pelo (16) 99778-9825 (Whatsapp).

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.