Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão informa que executa manutenção emergencial na rede de distribuição do sistema de abastecimento de água localizada na Rua São Lourenço – Região Central nesta quinta-feira (30).  Durante a manutenção, podem ocorrer baixa pressão ou desabastecimento pontual nos bairros: Centro, Vila Mariani, Res. Trolli e Vila Jandira. A finalização do reparo está prevista para as 19h desta quinta-feira, com normalização no decorrer da noite. A Águas de Matão agradece a compreensão de todos.

Em casos emergenciais, a concessionária pode ser acionada 24 horas pela Central de Atendimento através do 0800 721 6464 (fixo, celular e Whatsapp).

Para ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto e informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços, o usuário também pode utilizar o Águas APP’, um aplicativo de celular disponível gratuitamente pelos sistemas Android e IOS.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.