Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de promover mais qualidade e segurança operacional no abastecimento do município, a equipe técnica da Águas de Matão executa neste sábado, 08, uma manutenção preventiva no Centro de Reservação Jardim Brasil.

A obra planejada pela equipe de Operações consiste na manutenção preventiva em equipamentos operacionais no sistema de distribuição de água, a fim de garantir a qualidade da água.

O projeto idealizado tem um cronograma de execução previsto para duas horas, com início às 22h do sábado e conclusão programada para às 0h da madrugada de domingo. Neste período pode ocorrer o desabastecimento pontual ou baixa pressão nos bairros: Jardim Itália, Brasil, São José, Santa Marta, Parque Aliança, Recanto dos Pinheiros e Vila Jandira. Para suprir a demanda neste intervalo, a concessionária conta com um sistema de contingenciamento.

A Águas de Matão agradece a compreensão e se coloca à disposição pelos canais 0800 721 6464 (fixo), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, pelo (16) 99778-9825 (WhatsApp) e pelo aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.