Notícias

Ver notícia

Implementado para atender o usuário, visando o bem estar, a preservação da saúde e a comodidade, em tempos de isolamento social, a Águas de Matão está realizando atendimento itinerante.

Cerca de 18 colaborares das áreas de atendimento, comercial, operacional e serviços, estão indo até as residências dos usuários, como facilitadores, para informar sobre os canais de atendimento e procedimentos de faturas, segunda via, pagamentos e recebimentos, realizar ligações, alterações cadastrais, vistorias, tarifa social entre outros.

Além da programação que ocorre normalmente nos bairros do município, o usuário também pode solicitar o atendimento itinerante através dos canais de comunicação: 0800 721 6464 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (16) 3383-1982 ( para ligações de celular e demais localidades)  de segunda a sábado das 8 às 20 horas, pelo (16) 9 9778-9825 e (16) 9 97068559 (Whats App),  pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdematao.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.