Notícias

Ver notícia

Pelo quinto ano consecutivo, a Águas de Matão aproveita o início do inverno para despertar em seus colaboradores a solidariedade, organizando, internamente na empresa, a Campanha do Agasalho. A culminância da ação aconteceu essa semana, quando as peças arrecadas foram doadas à Casa do Pequeno Cidadão do Jardim Paraíso.

A entrega foi realizada pelo diretor executivo da Águas de Matão, Fábio Arruda, juntamente com a equipe de Responsabilidade Social e colaboradores das áreas Administrativa, Comercial e de Manutenção. “É gratificante ver que o resultado dessa iniciativa estampa um sorriso no rostinho das crianças”, comenta Arruda, pontuando que independente de datas específicas, a Águas de Matão possui uma política interna que prioriza o respeito ao próximo e incentiva o voluntariado e a solidariedade entre os seus funcionários.

Após a entrega das doações, a diretora da Casa do Pequeno Cidadão do Jardim Paraíso, Tânia Maria Tânia Siquitelli, apresentou aos colaboradores da concessionária a estrutura que a instituição disponibiliza para as crianças do bairro e falou da importância de ações como esta que a concessionária faz e já fez em prol do Projeto.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.