Notícias

Ver notícia

Para homenagear as mulheres nesta semana em que se comemorou o Dia Internacional das Mulheres, a concessionária Águas de Matão realizou uma série de atividades, que incluíram desde café da manhã até a distribuição de rosas vermelhas.

 

Para começar bem o dia, a supervisora Comercial Edneia de Abreu e o coordenador de Engenharia e Operações, Stenio Cangussu, participaram de um café da manhã com as mulheres atendidas pelo posto de saúde de São Lourenço do Turvo. O encontro foi realizado pelo supervisor de Projetos Socioambientais da concessionária, Paulo Guerreiro, em parceria com a equipe da unidade de saúde, e contou com a participação também de autoridades públicas.

 

Ao longo do dia as clientes que passaram pela Loja de Atendimento da Águas de Matão, na quarta-feira, receberam rosas vermelhas. A concessionária também ofereceu um café da tarde para suas colaboradoras e lançou uma campanha interna, que incluiu cartazes e post na página da concessionária no Facebook, com fotos de todas as funcionárias das três unidades da Aegea no Estado de São Paulo.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.