Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão realiza nesta terça-feira, dia 6, a primeira reunião com moradores dos conjuntos habitacionais da CDHU sobre a proposta da concessionária para individualização dos hidrômetros.  O encontro está marcado para as 19h30 e será realizado na área de convivência do conjunto habitacional BNH, localizado na rua Tabatinga, 204.

 

Participarão da reunião o gerente da Águas de Matão, Marcos Araújo; Paulo Guerreiro e Daniela Silva, gestor de Projetos Socioambientais e assistente jurídica, respectivamente. Também foram convidados o secretário municipal de Habitação, Tadeu Bellintani Trench, e Benedito dos Santos, representante da CDHU.

 

Para financiar a individualização dos hidrômetros, a Águas de Matão depende da adesão de 100% dos moradores, parcelamento do custo da obra e dos débitos referentes às contas de água emitidas pela concessionária. As condições para realizar a obra foram apresentadas durante reunião na Câmara Municipal, em meados dezembro, que contou com a presença de vereadores, representantes dos moradores e da Prefeitura.

 

Na ocasião, o diretor presidente Jorge Amin informou que a concessionária faria, a partir de janeiro, reuniões setorizadas com os moradores. Depois do BNH, os representantes da Águas de Matão devem se reunir com moradores do Jardim Paraíso.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.