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A Águas de Matão atendeu 86,7 mil clientes entre os meses de janeiro e dezembro deste ano. A maioria deles, cerca de 18,8 mil, procurou a concessionária para regularizar situação de inadimplência. No decorrer deste ano a empresa ampliou o parcelamento de débitos para que os clientes pudessem evitar a interrupção do fornecimento de água.
“Sempre orientamos o cliente a procurar nossa Loja de Atendimento para negociar seus débitos e evitar, dessa forma, a interrupção dos serviços. Na negociação buscamos um parcelamento que se adeque às condições financeiras do cliente no momento”, reitera o gerente da concessionária, Marcos de Araújo.
Depois da regularização de débitos, os tipos de atendimento que mais ocorreram este ano foram revisão de contas e solicitação de serviços. O primeiro gerou 9 mil atendimentos em todo o ano de 2015 e o segundo 8,9 mil. A emissão de 2ª via ocupou o quarto lugar gerando 8,3 mil pedidos.
A maioria dos atendimentos, aproximadamente 54,5 mil deles, foi feita pessoalmente. Mais de 21 mil foram realizados pela Central 0800 e quase 11 mil atendimentos por meio da Agência Virtual, que pode ser acessada pelo site institucional da concessionária www.aguasdematao.com.br.
“Houve um crescimento considerável na procura pela Agência Virtual e isso é muito positivo. O cliente pode acessar uma série de serviços com comodidade, sem ter que sair de casa ou de seu ambiente de trabalho. Para o próximo ano devemos investir ainda mais no crescimento desse canal de comunicação”, finaliza o gerente.