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A concessionária Águas de Matão realizou, na quinta-feira (18), atendimento itinerante aos usuários de São Lourenço do Turvo. O objetivo foi levar os serviços oferecidos na Loja de Atendimento do centro de Matão aos 2.000 habitantes do distrito que pertence ao município.

De acordo com o coordenador comercial da Águas de Matão, Victor Villela Aroeira, o atendimento itinerante se deu em resposta a uma reivindicação da própria população do local. “Fomos informados que a população gostaria desse atendimento pessoal por conta da dificuldade de vir para Matão constantemente”, disse Victor.

A equipe esteve no distrito das 08h às 16h realizando emissão da segunda via, revisão de contas, regularização de inadimplência, solicitações de serviços, entre outros, O atendimento se deu na Subprefeitura do distrito, localizada na rua Domingos Primiano, 701. Na oportunidade, os usuários também tiveram disponíveis o Programa Tarifa Social e a Campanha Zera Dívida.

O Tarifa Social é um programa destinado às famílias de baixa renda, com descontos na tarifa de água e esgoto de até 50% para quem se encontra em vulnerabilidade social – como desemprego, enfermidade e/ou renda familiar de até um salário mínimo, entre outros cenários.

Já a campanha Zera Dívida foi pensada para atender os usuários com contas atrasadas. As negociações são individuais e o desconto pode chegar a 70% dependendo do caso. A campanha segue até 30 de novembro.

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