Notícias

Ver notícia

Arrecadação busca auxiliar em momento de isolamento social e no período de inverno

Buscando promover e participar de ações de mobilização social, a Águas de Matão, em parceria com a Rádio Saudades FM, Rádio Educadora FM, Rádio Jovem Pan FM Matão, Revista Maxxi, TVM e Grupo Centro Paulista de Comunicação, lançou a 6ª edição da Campanha do Agasalho, que teve início em 3 de maio e segue até dia 20 de junho. A arrecadação deste ano tem um apelo ainda mais comovente, neste período de isolamento e vulnerabilidade social, todas as doações serão destinadas para comunidades carentes da cidade.

Organizada pelo setor de Responsabilidade Social, a campanha busca doações de seus colaboradores e da sociedade em geral. Agasalhos adultos e infantis, itens de enxoval, como cobertores e edredons, calçados e acessórios, como toucas, chapéus, cachecóis e luvas são bem vindos.

Para facilitar a participação da população na campanha haverá caixas, devidamente identificadas, disponíveis em pontos de coleta, como a Sede Administrativa da Águas de Matão, na Avenida Baldan nº 2296 e na Rádio Educadora, Avenida XV de Novembro, nº 1931, Bairro Alto. Seguindo as recomendações de medidas preventivas ao Covid-19, aqueles que não podem sair de casa, poderão doar no sistema Drive Tru, basta contatar o Paulo Guerreiro Júnior, do setor de Responsabilidade Social, através do telefone (16) 99771-6420, e realizar um agendamento para que os itens disponibilizados para doação possam ser retirados.

Guerreiro ressalta que a participação dos colaboradores e da população sempre surpreende e é de grande importância para o período de inverno.

“Para nós, a adesão de todos é muito importante, uma única peça pode fazer a diferença na vida de quem a recebe.  Aquele cobertor esquecido lá no armário ou aquela blusa de frio que não serve mais são muito bem reaproveitados e o interessante é que podemos aproveitar o tempo livre, fazer uma limpeza nos armários e guarda-roupas e ainda fazer o bem”, enfatiza.

A Águas de Matão conta com um grupo de apoiadores nesta edição da campanha, são eles: Rádio Saudades FM, Rádio Jovem Pan FM Matão, Revista Maxxi, TVM, Grupo Centro Paulista de Comunicação e Rádio Educadora FM.

Serviço:

6ª Campanha do Agasalho

Data: 3 de maio a 20 de junho

Pontos de coleta:  Sede Administrativa da Águas de Matão, Pátio de Manutenção Xv de Novembro 1248, Centro e Rádio Educadora FM.

Contato: (16) 99771-6420 falar com Paulo Guerreiro Júnior

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.