Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão realizou, na última sexta-feira (29/04), capacitação para os colaboradores do setor operacional sobre cuidados que devem ser tomados durante as escavações para execução de serviços rotineiros nas vias e passeios municipais.

Em parceria com a empresa Gás Brasiliano, foram apresentadas informações sobre o sistema de abastecimento de gás natural existentes em Matão, boas práticas na identificação dos traçados e procedimentos operacionais adotados durante obras próximas às redes de distribuição de gás.

“Devido a similaridade das operações, a ideia deste treinamento foi compartilhar informações e garantir segurança operacional durante as obras realizadas junto ao sistema de distribuição de água e coleta de esgoto que compartilham as vias públicas com o sistema de distribuição de gás natural”, afirmou o coordenador de Engenharia e Operações da Águas de Matão, Robson Moreira.

A palestra também abordou informações sobre segurança em obras próximas às redes e ramais de gás natural, bem como procedimentos a serem seguidos nos mais variados casos. “O palestrante focou no sistema existente na cidade de Matão, capacitando e prezando pela segurança e bem-estar dos colaboradores da concessionária nas atividades desenvolvidas diariamente”, concluiu Robson.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.