Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Matão, por meio da área de Responsabilidade Social, participou, durante a manhã de quarta-feira (08), nas dependências do Sesi, do evento ‘Belas’, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura de Matão. O encontro foi realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento Belas contou com a participação de, aproximadamente, 200 pessoas, usuárias referenciadas nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no CCI (Centro de Convivência do Idoso), e no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). O prefeito Cido Ferrari e primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Ferrari, também prestigiaram a iniciativa.

De acordo com a analista de Responsabilidade Social da Águas de Matão, Camila Até Sobrinho Santos, a participação da concessionária foi muito importante no evento pois, além de apresentar a empresa, pode mostrar que a mulher vem conquistando espaços em lugares antes ocupados apenas por homens, como a área de saneamento.

“É essencial que a gente aproveite eventos como esse não só para mostrar o nosso trabalho, mas para inspirarmos outras mulheres a ocuparem novas funções”, comenta. Em sua fala, Camila destacou ainda o quanto é gratificante atuar na área de saneamento porque “levamos saúde e qualidade de vida à população”.

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.