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Com o objetivo de facilitar o acesso e garantir maior comodidade no atendimento ao usuário, a Águas de Matão amplia o seu portfólio de canais e lança o ‘Águas APP’, um aplicativo de celular disponível gratuitamente pelos sistemas Android e IOS. Além desta novidade, a concessionária apresenta também a plataforma ‘Serviços online’, uma versão reformulada da ‘Agência Virtual’.

Disponível nos sistemas Google Play e na App Store, o aplicativo Águas App oferece ao usuário as mesmas opções da loja de atendimento e do site, com a comodidade de poder requisitar os serviços em qualquer local e horário.  Já o canal ‘Serviços Online’, permanece hospedado no canto inferior da home: www.aguasdematao.com.br, onde, após a ativação do cadastro, é possível registrar qualquer demanda relacionada ao tratamento e distribuição de água, bem como coleta, afastamento e tratamento do esgoto doméstico do município.

Em ambos canais de atendimento, o usuário pode ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto, informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços.

Segundo a coordenadora Comercial, Edineia Abreu, as novidades no atendimento digital da Águas de Matão seguem os padrões da Aegea Saneamento, que tem pesquisado e empregado soluções de atendimento que permitem o aprimoramento das atividades realizadas e uma análise crítica dos serviços, diante deste contato direto com o usuário.

“Acreditamos que o investimento em tecnologias que viabilizem uma interatividade maior com o usuário, proporciona inúmeros benefícios à empresa, que passa a receber as solicitações de forma mais ágil, possibilitando uma otimização do tempo de execução dos serviços, e para a população, que passa a contar com mais comodidade de ser atendido em tempo real, e pela convicção de que sua demanda será compreendida e atendida com maior precisão”, analisa a coordenadora.

De acordo com a administradora de empresas, Vanessa Contrim, as novas funções conferem maior praticidade na utilização dos serviços. “Com a correria do dia a dia, qualquer minuto que conseguimos economizar, já ajuda bastante, por isso, que tudo o que for para melhorar a vida da população é válido. No caso do novo sistema, as mudanças tornaram o acesso mais ágil, pois na versão anterior, tinham muitas opções disponíveis na mesma tela, o que acabava dificultando a ação. Agora, com o layout mais moderno, o histórico pode ser encontrado mais rapidamente”, avalia a administradora.

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