Notícias

Ver notícia

Para melhorar ainda mais o abastecimento de água no município, a Águas de Matão irá interligar, na noite deste sábado (05/05), a nova adutora ao Centro de Reservação  Nova Matão.

A nova adutora terá capacidade de transportar 50 litros de água tratada por segundo, equivalente a 180 mil litros de água por hora.

Para fazer a interligação, será necessário interromper o abastecimento de água das 20 horas de sábado (05/05) até às 10 horas de domingo (06/05). A concessionária irá trabalhar à noite e de madrugada para impactar o menos possível na rotina da população.

Nesse período, poderá ocorrer baixa pressão e ou desabastecimento de água na região do Centro, Benassi, Nova Cidade, Imperador, Monte Carlo, Nova Matão, Condomínio Vila Romana, Vila Di Capri, Portal da Baronesa, Parque dos Ipês, Eudes Benassi, Parque Petrópolis, Residencial Valéria, Morandi e Parque Mônaco.

A concessionária lamenta os transtornos pontuais e reitera que está à disposição de seus clientes pela Central 0800 721 6464  (para ligações de telefone fixo), (016) 3383-1982 (para ligações de celular e de outros municípios) e 99778-9825 (whatsapp).

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.