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Próximo a concluir o primeiro semestre de atuação na cidade, a Águas de Matão contabiliza uma série de obras e melhorias realizadas no sistema de água e esgoto.  Foram mais de 3 mil metros de redes de água e esgoto implantadas e 925 metros de substituições. Na área comercial, foram realizados 13,5 mil atendimentos, entre 1º de fevereiro e 30 de junho.

 

Nesse período também foram inauguradas a Loja de Atendimento ao Cliente, a sede administrativa e o Centro de Controle de Operações (CCO) da concessionária, trazendo tecnologia de ponta e qualidade à cidade. Além da implantação de novas redes, a Área Operacional também cumpriu uma meta arrojada ao conseguir automatizar 13 unidades, garantindo assim agilidade e segurança ao sistema de Matão. Dessa forma, já é possível acompanhar em tempo real do CCO o funcionamento dos Reservatórios São Judas, Cardim, Brasil, Santa Marta, Portal Terra da Saudade, Guarani, BNH, Monte Carlo, Nova Cidade, Paraíso, Esperança, Vila Pereira e Nova Matão.

 

Outra realização importante na área foi o início do processo de contingenciamento que visa, entre outros objetivos, garantir reparos no sistema com um menor risco de comprometimento do abastecimento de água.  Esse processo já começou nos Reservatórios Nova Matão, Cardim e Portal Terra da Saudade.

 

Quinze dos 16 reservatórios existentes em Matão também passaram por revitalização, recebendo melhorias como pintura, identificação com as cores da empresa, limpeza e capinação dos pátios, retirada de entulho e reparo estrutural. Na unidade Nova Matão, por exemplo, a melhoria propiciou um ganho de 360 mil litros em volume de reserva. Além dos reparos estruturais, o reservatório passou por substituição de equipamentos, cabos elétricos e de tensão.

 

Na área comercial, os atendimentos realizados pela equipe da Águas de Matão somaram 13.712, entre solicitações feitas pessoalmente, pelo site ou telefone 0800 da concessionária. Dos atendimentos realizados na Loja, de um total de 10.508, 4.351 foram solicitações de segunda via da conta de água; 2.494 solicitações de serviços e 2.025 revisões de conta.

 

Pela Agência Virtual, o maior número de solicitações também foi referente a segunda via, com 934 pedidos; seguido de 187 pedidos de autorização para pagamento bancário e 187 de acesso ao link do chat. No telefone 0800 721 6464, os registros incluem 1.140 solicitações de serviços, 462 de informações e 351 pedidos de 2ª via.

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