Notícias

Ver notícia

Reunião será nessa terça-feira,23/04,às 17h15

A Águas de Matão realiza, nessa terça-feira, 23/04, às 17h15, na E.E Padre Nelson Antonio Romão, localizada na Rua José Bonifácio, 1760 – Vila Santa Cruz, uma reunião com a comunidade para explicar a obra que irá melhorar o abastecimento de água de toda aquela região. A obra será executada no Centro de Reservação BNH, entre os dias 27 de abril e 1º de maio.

Durante o período de obras, a concessionária abastecerá os bairros Aeroporto, BNH, IV Centenário, Jardins Buscardi e Cambuhy, Monte Carlo, Recanto dos Pinheiros e Vila Santa Cruz com contingenciamento, ou seja, com água proveniente de outros centros de reservação do município, mas pela complexidade do projeto poderá, em alguns momentos, haver baixa pressão ou desabastecimento pontual.

Por ser uma obra complexa e muito importante para a região, a Águas de Matão convida a comunidade para participar do encontro. Na reunião com os moradores, técnicos da concessionária explicarão detalhes da obra e como a comunidade pode ajudar nesse processo de melhoria.

A concessionária alerta a população sobre o consumo consciente e se coloca à disposição da população pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (fixo), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, pelo (16) 99778-9825 (whatsapp).

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.