Notícias

Ver notícia

Em continuidade ao seu programa de manutenção preventiva e melhorias no sistema de abastecimento de água do município, a Águas de Matão irá fazer a substituição do conjunto de motobomba submersa de três poços: São Judas, Nova Cidade e Benassi.

A primeira manutenção preventiva será no Poço São Judas Tadeu está programada para ser realizadas das 14 horas de domingo (22/07) às 16 horas de segunda-feira (23/07). Durante a manutenção, os bairros que poderão ter pressão baixa e desabastecimento pontual são: Vila Cardim, Jardim do Bosque, Jardim Novo Mundo, São Judas Tadeu, Vila Guarani, Jardim Popular, Jardim Primavera, Jardim Alvorada e Jardim Ballista.

A segunda manutenção será a substituição do conjunto motobomba submersa do Poço Nova Cidade será realizada das 14 horas do dia 25/07 às 20 horas do dia 26/07. Os bairros atendidos pelo poço são: Imperador, Aeroporto I e II, Monte Carlo, Azulville I, II e III, Alto da Boa Vista, Nova Cidade, Distrito Industrial Toriba, Distrito Industrial Adolfo Baldan e Paraíso I, II e III.

A substituição no Poço Benassi está programada para ser iniciada às 8 horas do dia 30/07 e término às 8 horas do dia 31/07. Nas 24 horas de trabalho, poderá haver baixa pressão e desabastecimento pontual nos bairros atendidos pelo poço: Residencial Olívio Benassi, Residencial Orminda Botura Benassi, Residencial Eudes Benassi, Residencial das Acácias, Vila Mariane, Parque Mônaco, Parque dos Ipês, Portal da Baronesa, Residencial Valério Morandi, Residencial Villa Romana, Parque Petrópolis, Centro e Nova Matão.

Segundo o engenheiro Marcos Vinícius Antunes, coordenador da unidade Águas de Matão, para fazer as intervenções, será necessário paralisar as atividades do poço que estará em manutenção, mas a concessionária trabalhará com contingenciamento de outros Centros de Reservação. “Estamos com as equipes preparadas para agilizar os serviços e concluirmos dentro do prazo programado. A manutenção faz parte do nosso cronograma preventivo e de qualidade”, explica o engenheiro.

A concessionária reforça aos moradores a evitarem o desperdício e fazerem consumo consciente de água, principalmente durante o período da manutenção, e reitera que está à disposição por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), (16) 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e (16) 99778-9825 (whatsapp).

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.