Notícias

Ver notícia

Foto: Aline Rampelotto, Marcia Ferrari, Marta de Almeida e Giovan Christofolletti

Por meio de uma ação interna com seus colaboradores, a Águas de Matão entregou, na semana passada, 430 peças de roupas para a Campanha do Agasalho 2023 do Fundo Social de Solidariedade de Matão. A iniciativa, desenvolvida pela área de Responsabilidade Social da concessionária, integra as ações do programa de Voluntariado da holding Aegea Saneamento, líder do setor privado no país e da qual a Águas de Matão faz parte.

A entrega, que ocorreu na sede da concessionária, contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade, Marcia Ferrari, da diretora do Fundo, Marta de Almeida, da gerente comercial da Águas de Matão, Aline Rampelotto, do coordenador de Serviços da concessionária, Giovan Christofolletti, e da analista de Responsabilidade Social, Camila Até Sobrinho Santos.

“Ficamos muito felizes com a participação da Águas de Matão numa campanha tão importante como é de agasalhos. Essa é mais uma parceria com a concessionária que deu certo. Só tenho a agradecer a solidariedade dos colaboradores”, disse Marcia. Segundo Camila, o time da Águas de Matão foi muito receptivo. “Arrecadamos, além de peças de roupas, coberta e pares de sapato, o que é muito importante para o inverno que está chegando”, disse a analista de Responsabilidade Social.

A Campanha do Agasalho ocorreu durante o mês de abril.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.