Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Matão fez, na semana passada, a doação de kits de produtos de higiene pessoal ao CAPS II (Centro de Atenção Psicossocial). Os itens – sabonetes e detergentes – serão distribuídos entre os pacientes atendidos pela unidade de saúde do município.

A entrega do material ocorreu na última quarta-feira (09), no próprio CAPS II. A unidade atende semanalmente cerca de 200 pacientes – com idades a partir de 18 anos – que possuem transtornos mentais severos e persistentes, segundo a psicóloga coordenadora do equipamento de saúde, Maria Paula Cunha.

Na sede do CAPS II são desenvolvidas atividades como oficinas de leitura, de mosaico, caminhadas, grupos terapêuticos e pinturas em tela.

“Essa doação é de suma importância para nós, toda ajuda é muito bem-vinda porque a gente se depara com a falta de recursos. Vamos fazer a distribuição desses itens aos nossos pacientes em situação de vulnerabilidade social”, comenta Maria Paula.

A analista de Responsabilidade Social da Águas de Matão, Cynthia da Rocha, destaca que desde o início das operações da concessionária na cidade, em 2014, a empresa desenvolve ações sociais contínuas no sentido de estreitar a relação com a população e melhorar a qualidade de vida do matonense. “A Águas de Matão tem o compromisso de, além de oferecer serviços de saneamento básico de excelência, contribuir com o bem-estar da comunidade em outras frentes sociais”, declara Cynthia.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.