Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de ampliar os canais de comunicação entre a concessionária e o cliente, a Águas de Matão disponibiliza a partir desta semana atendimento comercial também por meio do aplicativo WhatsApp. Agora, pelo aplicativo, também será possível tirar dúvidas e abrir solicitação de serviços.

 

Atualmente, a concessionária, que atua há pouco mais de dois anos na cidade, disponibiliza, além do atendimento pessoal, Central 0800, Agência Virtual e chat pelo site institucional www.aguasdematao.com.br. O número para entrar em contato com a Águas de Matão pelo WhatsApp será (16) 9 9778-9825.

 

“Esse é mais um canal que disponibilizamos para o nosso cliente visando aprimorar e agilizar o atendimento.  Nossa concessionária trabalha a partir do princípio da qualidade, buscando sempre as melhores e mais modernas ferramentas de comunicação. Sem dúvida, os impactos dessa implantação serão muito positivos em curto prazo”, avalia o gerente comercial da Águas de Matão, Marcos de Araújo.

 

Entre janeiro e fevereiro deste ano a concessionária 12,8 mil atendimentos na área comercial. Deste total, cerca de 1,6 mil foram realizados pela Agência Virtual por meio do site institucional. Em 2015 a média mensal de acessos ao serviço foi de 750. “Esse é mais um indicativo de que estamos no caminho certo ao disponibilizar o atendimento também via WhatsApp, que irá beneficiar sobretudo os clientes que trabalham o dia o todo e não dispõem de tempo para o atendimento pessoal”, completa o gerente.

Serviço: Para entrar em contato com a Águas de Matão pelo WhatsApp o número é (16) 9 9778-9825.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.