Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Matão continua com o Programa de Negociação de Débitos voltado aos usuários que ainda têm contas em aberto – o mesmo vale para estabelecimentos comerciais e industriais. Os acordos preveem a negociação de débitos com isenção de juros e multas por atraso, com concessão de até 50% de desconto – de acordo com o tempo da dívida, e opções de parcelamento em até 60 vezes.

 O objetivo do programa é a manutenção do cadastro positivo e a redução dos índices de negativação causadas por dívidas relacionadas à prestação dos serviços de água e esgoto.

 “O Programa de Negociação de Débitos foi criado nesse período difícil que atravessamos, por conta da pandemia do coronavírus.

Essa é uma ótima oportunidade para quem, por alguma razão, está com contas em aberto. Nossa intenção é atender nossos usuários, caso a caso, para que mantenham suas contas regularizadas”, explica a coordenadora comercial da Águas de Matão, Maria Aparecida Draheim.

 Para realizar a negociação, o titular da conta – ou representante legal, deve procurar os canais de atendimento da concessionária e ter em mãos documentos como RG, CPF e fatura. As negociações serão analisadas individualmente, com atendimento exclusivo.

 Os interessados podem realizar a negociação presencialmente na Loja de Atendimento, localizada na rua Rui Barbosa, 720 – no Centro, ou por meio dos canais remotos, através do site www.aguasdematao.com.br, aplicativo Águas APP, e telefones: 0800 721 6464 (Telefones fixo), (16) 3383-1982 (Celular e demais localidades), (16)3383-1990 e (16) 99625-9866 (Whatsapp), das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira.

 

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.